Meu Carrinho 0

Shopping cart

0 items - R$0,00

Política de Entrega

A Picê oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso tem uma política de entrega transparente. Nossas entregas são feitas através dos Correios, com opções selecionadas pelo cliente, tarifadas conforme a modalidade escolhida (e-Sedex, Pac ou SEDEX).
O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil. Havendo necessidade de envio de documentação por parte do cliente, o prazo de análise poderá ser estendido.

Contagem do prazo em dias úteis, excluindo-se a data de confirmação da compra e a data da postagem/envio;

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes, moradores da mesma residência ou porteiros;

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;

Condições Adversas

A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nestes casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para encontrar a melhor solução.

Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.