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Política de Trocas e Devoluções

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Picê oferece o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, acompanhado da cópia da nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento pelo e-mail ou telefone, antes de qualquer procedimento, para que seja autorizado e informado o processo para envio sem custo de frete.

A Picê reserva-se ao direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado. Em caso de devolução, o valor será integralmente ressarcido.

Trocar modelo/tamanho

A Picê oferece direito de troca em até 07 dias ao cliente, após o recebimento do produto, para substituição do produto por outra cor, tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com a cópia da nota fiscal e sem indícios de uso.

Para realizar a troca envie um e-mail para nossa central de atendimento e identifique-se com seu nome, CPF e número do pedido, juntamente com o nome ou código da peça a ser trocada e informações da nova peça que será adquirida (que deverá ter o mesmo valor pago anteriormente, não incluso o valor de envio).

Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes da peça ser enviada. Consulte condições de pagamento e disponibilidade de tamanhos com um de nossos atendentes.
Para a primeira troca, todos os encargos com envio são por conta da Picê. Caso deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados ao cliente.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento antes de qualquer procedimento. A Picê reserva-se ao direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado desconsiderando as regras citadas acima.

Devolução involuntária – Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Produto com defeito

A Picê oferece ao cliente o prazo de sete dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de mercadorias com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com a cópia da nota fiscal e sem indícios de uso.

Os produtos devolvidos passarão por análises e, somente se for constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito serão por conta da Picê.

Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

A Picê reserva-se ao direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento, pelo e-mail ou telefone, antes de qualquer procedimento, para que seja autorizado e informado o processo para envio sem custo de frete.

Restituição de valores

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer em até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Para restituição de valores de pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a cópia da nota fiscal, na embalagem original.

Prazos de Entrega

O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para ela, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Contudo estipulamos a média de 5 a 7 dias úteis para ter seu produto recebido via SEDEX. As demais formas de envio devem ser consideradas pelo prazo estipulado pelos Correios. Consulte prazo de entrega exato no fechamento de seu carrinho de compras.